janeiro 22, 2021

Neste domingo, 19 de agosto, a circulação dos trens ficará interrompida durante todo o dia entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera, na linha 11-Coral.

De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a interdição será necessária para execução de obras de modernização nos sistemas de rede aérea e sinalização. Os passageiros deverão utilizar os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô entre Corinthians-Itaquera e Brás e a Linha 7-Rubi que excepcionalmente prestarão serviços até a Estação Brás, para seguir viagem até a estação Luz.

Das 4h às 11h, as viagens serão realizadas entre as estações Corinthians-Itaquera e Estudantes, com intervalo médio entre os trens de 30 minutos. A partir das 11h até a meia-noite, o intervalo será de 15 minutos.

Vale destacar que o trajeto entre as estações Estudantes e Corinthians-Itaquera será realizado de forma direta, sem a necessidade de realizar baldeação na estação Guaianases.

Os passageiros voltam a ser atendidos normalmente na segunda-feira, 20 de agosto, com os trens circulando entre Corinthians-Itaquera e Luz.

Linha 12-Safira

Segundo a CPTM, não há obras programadas para este final de semana na linha 12-Safira, que liga as estações Brás a Calmon Viana.

Leia também

Obras de modernização alteram o funcionamento das linhas da CPTM neste final de semana. Consulte a programação e antecipe sua viagem.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.