outubro 16, 2018

A Transwolff, empresa do sistema local que atua no extremo sul de São Paulo, anunciou agora há pouco a suspensão das operações em razão da falta de diesel na garagem para o abastecimento dos coletivos.

Confira abaixo a nota da empresa:

“Com enorme esforço de todas as equipes técnicas e operacionais, as linhas de transporte coletivo da Transwolff mantiveram suas operações na zona sul da cidade até as 6h30 desta sexta-feira (25 de maio), momento em que as atividades foram suspensas.

Em respeito às centenas de milhares de usuários que tanto dependem de nossos serviços, a diretoria e todas as equipes operacionais da Transwolff permanecem de prontidão e em contato permanente com as autoridades e fornecedores em busca de normalizar o abastecimento de diesel para seus ônibus.

Tão logo a situação seja equacionada, o que a Transwolff espera que ocorra nas próximas horas, as operações serão retomadas.

A Transwolff lamenta os transtornos aos seus usuários e à população em geral e agradece a compreensão de todos.”

Para maiores informações, os passageiros podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-771-7999 ou acessar o site oficial.

Ônibus em São Paulo

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de maio, segundo a SPTrans, a capital paulista operou com cerca de 61% da frota entre 4h e 6h, o número caiu para 58% por volta das 7h, e subiu para 59% desde às 8h. A estimativa da Prefeitura de São Paulo era que pelo menos 50% da frota operacional iria às ruas, em razão da escassez no combustível.

Terminais de ônibus

No Terminal Santo Amaro, cerca de 10 linhas estão fora de operação, situação que se repete no Terminal Capelinha, onde pelo menos 6 linhas estão fora de operação. Em outros terminais, algumas linhas estão com seus itinerários alterados, o fluxo de passageiros é enorme.

Sistema metroferroviário

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) informam que operam normalmente em todas as linhas, as companhias reforçam que 100% de suas frotas estão disponíveis para atender os passageiros.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.