A Transwolff, empresa de sistema local que atende os passageiros do extremo sul de São Paulo informou no início da noite desta quinta-feira, dia 24 de maio, que seu estoque de diesel na garagem esgotou. A empresa informou que o combustível nos tanques dos veículos é suficiente para no máximo atender os passageiros na noite desta quinta-feira.

Em razão da greve dos caminhoneiros que ocorre desde a última segunda-feira, dia 21 de maio, o abastecimento nas garagens de ônibus estão sendo afetados. Algumas empresas chegaram a abastecer seus coletivos em postos de gasolina espalhados pela cidade.

A empresa informou que manteve durante o horário de pico desta quinta-feira, 100% de sua frota, ao longo do dia manteve um número que pudesse atender os seus passageiros.

A Transwolff informou que, caso o abastecimento não se normalize até a meia-noite, a operação da empresa será suspensa nesta sexta-feira, dia 25 de maio.

Para maiores informações, os passageiros podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-771-7999 ou acessar o site oficial.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.