outubro 29, 2020

Portas de plataforma e outros equipamentos tecnológicos serão instalados nas estações da CPTM ainda este ano, disse João Doria.

O governador de São Paulo, João Doria, disse na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, durante uma entrevista ao telejornal ”Bom dia SP” que irá investir na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), fonte diária de reclamações de passageiros principalmente pelo tempo entre as composições, superlotação e panes.

“Portas automáticas nas estações, transparentes, de vidro, começarão a ser instaladas”, disse. Segundo ele, em dois anos todas as estações de trem terão essas portas nas plataformas. “A implantação vai ajudar a disciplinar melhor as circunstâncias de embarque e desembarque”, disse o governador.

Doria informou ainda que para diminuir problemas técnicos, ele disse que pretende comprar novos trens. “Trens antigos precisam ser substituídos. Queremos fornecer ar condicionado, acessibilidade, Wi-Fi, tomadas que possam carregar os celulares e trens que não quebrem. Uma parte já foi comprada.”

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.