Equipes da Secretaria Municipal da Saúde estarão nos terminais João Dias e Guarapiranga na sexta-feira, dia 21 de dezembro e na quinta-feira, dia 27 de dezembro, para uma ação de vacinação contra a febre amarela.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a SPTrans, a Secretaria Municipal da Saúde e a SPUrbanuss, para levar a campanha de imunização para mais perto da população, facilitando o acesso dos passageiros que circulam nos terminas à vacina.

Segundo a SPTrans, cerca de 50 mil passageiros circulam por dia útil, em média, no terminal João Dias, que comporta a operação de 33 linhas de ônibus municipais. Já o terminal Guarapiranga, opera 17 linhas, e recebe em média, 25 mil passageiros por dia útil.

Segundo a gerenciadora, a partir desses números surge a importância da iniciativa que visa atingir o maior número de pessoas para prevenir o contágio da doença, que é transmitida por mosquitos infectados.

A mesma ação já foi realizada nos terminais Grajaú e Varginha e na Cidade Tiradentes.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.