A SPTrans informou que garante o funcionamento da frota de ônibus até a próxima segunda-feira, 4 de junho, tendo em vista a aquisição de diesel que garante a operação dos coletivos na cidade.

De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), cerca de 81% da frota programada de ônibus conseguiram prestar serviços na manhã desta quinta-feira, 31 de maio. Esses 81% são sobre a escala de feriado, a quantidade corresponde aos 40% da frota total operacional  da cidade de São Paulo.

Em nota, a gerenciadora de transportes na capital paulista informou que as empresas estão recebendo óleo diesel e que haverá ainda redução de 50% nas escalas de ônibus noturnos.

“Devido ao reflexo das manifestações dos caminhoneiros, as empresas ficaram autorizadas a operarem as linhas noturnas sob sua responsabilidade com 50% da frota, equivalendo a intervalos dobrados”.

Programação para os próximos dias:

Sexta-feira: 1º de junho – 60% da frota de ônibus

Sábado: 2 de junho – 60% da frota de ônibus

Domingo: 3 de junho – 40% da frota de ônibus

As linhas noturnas sob responsabilidade da Prefeitura de São Paulo irão seguir operando com 50% da frota desde a meia-noite da última terça-feira, 29 de maio, devendo permanecer com esse percentual até domingo, 3 de junho.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.