setembro 23, 2018

Um rompimento de cabo de energia na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) interrompeu a passagem dos trens na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, no ramal que liga as estações Osasco ao Grajaú.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que os passageiros tiveram que descer na via, outro passageiro registrou o cabo de energia rompido na linha, que ficou pendurado próximo à via, na região da Estação Pinheiros.

Segundo a assessoria de imprensa da CPTM, a falha ocorreu devido ao rompimento de um cabo da rede de energia elétrica aérea próximo à Estação Pinheiros. Técnicos da manutenção atuaram no local para o conserto dos cabos.

No trecho entre as estações Vila Olímpia e Cidade Universitária, os trens circularam por uma via única, de forma alternada, em ambos os sentidos. Os trens circularam com maiores intervalos entre as estações Osasco e Grajaú.

Entre as estações Morumbi e Villa-Lobos Jaguaré, foi acionada a operação Paese, em que os passageiros utilizaram ônibus gratuitos para o transporte.

De acordo com a assessoria de imprensa da SPTrans, o sistema Paese estava operando, por volta das 11h30, entre as estações Vila Olímpia e Villa-Lobos – Jaguaré com 10 ônibus articulados, que transportavam os passageiros.

A circulação dos trens foi normalizada por volta das 15h50 segundo a Companhia.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.