A atual bicampeã da Copa América, está se preparando para manter a excelente atuação dos últimos anos para erguer novamente a taça, em 2019. Para isso, será preciso se manter focado e vencer os outros times que vem com tudo para a edição deste ano. Como parte do Grupo C, o Chile, também chamado de “La Roja”, enfrentará nesta primeira fase, o Japão, Equador e Uruguai.

O primeiro jogo do “La Roja” acontece na segunda-feira, dia 17 de junho, às 20h, e o Chile enfrentará o Japão. A torcida chilena promete sacudir não só o bairro do Morumbi, onde será realizado o jogo, mas também o bairro do Ipiranga, onde está o restobar chileno Doña Luz Empanadas, que tem sido ponto de encontro da torcida em São Paulo. A disputa será transmitida na casa e os clientes poderão desfrutar de comidas típicas, durante o jogo.

Para conhecer mais sobre a culinária chilena, a proprietária da casa, Luz Cristi, é uma senhora chilena que está à disposição para ensinar as receitas mais tradicionais, destacando o ponto alto da gastronomia doce e salgada do país.

A Doña Luz Empanadas reunirá brasileiros e chilenos na torcida pelo título com direito à gritos de torcida, bandeirões, muita empanada e Pisco Sour, transformando o Ipiranga em um pedacinho do Chile. Ficou curioso? Corre pra assistir…

Copa América

– Jogo: Chile e Japão
– Data: Segunda-feira, dia 17 de junho
– Horário: 20h

Doña Luz Empanadas

Endereço: Rua Costa Aguiar, 1425 – Ipiranga – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3375-6786

Horário de funcionamento: De terça-feira das 14h às 23h30; de quarta até sábado, das 12h às 23h30; aos domingos, das 12h às 22h.

Nos dias 17 e 24 de junho, quando o “La Roja” entra em campo pela Copa América, a casa funcionará das 16h às 23h.

Aceita cartões: Aceita todos os cartões de crédito e débito.

Facebook: Doña Luz Empanadas

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.