O Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, vai contar com programação especial para exibir a Copa América, que acontece no Brasil a partir de sexta-feira, dia 14 de junho.

Para torcer para a seleção verde e amarela no jogo de estreia contra a Bolívia, os clientes poderão acompanhar as partidas nos telões gigantes da casa.

São dois painéis de LED de última geração com 6 metros quadrados cada um, além de oito TVs de alta definição espalhadas pelo local, para que os clientes não percam nenhum detalhe, em todos os ambientes da casa.

O primeiro painel de LED está localizado na parte térrea da casa, junto a um dos bares independentes, mesas de boteco e ar-condicionado para ninguém se sentir desconfortável durante a partida. O segundo, fica na parte superior, no rooftop, que possui uma vista privilegiada para o bairro boêmio. Em ambos os espaços a partida será transmitida em vídeo e áudio.

A abertura com a primeira partida da seleção traz ainda mais animação para a noite de sexta-feira. O jogo começa a ser transmitido às 21h30, após o fim da partida, a balada continua durante toda a noite com muita música sertaneja e DJs com mixagens ecléticas.

No final de semana, o Vila 567 também irá exibir as partidas entre Argentina e Colômbia no sábado, e Venezuela e Peru no domingo, ambos às 16h, para os amantes do futebol, apenas no rooftop da casa. Para o segundo jogo do Brasil, na terça-feira, dia 18, a casa abre, de forma extraordinária, para exibir o jogo entre Brasil e Venezuela, às 21h30.

Serviço

Vila 567

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Valet no local

Horários

Quartas-feiras – das 18h às 3h
Quintas e sextas-feiras – das 18h às 4h
Sábados – das 15h às 6h
Domingo – das 15h às 2h

Reservas

reservas@vila567.com.br

Redes Sociais

Instagram e Facebook

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.