novembro 27, 2022

Trens da Linha 12-Safira não estão circulando entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart. CPTM acionou os ônibus do Paese e suspende Expresso Aeroporto da Linha 13-Jade.

Os passageiros das Linhas 12-Safira e 13-Jade da CPTM estão enfrentando problemas na manhã desta sexta-feira (08). Uma falha no sistema de energia prejudica a circulação dos trens e fazem com que passageiros desçam do trem e andem nos trilhos entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé.

Um trem da série 2000 teve um pantógrafo enroscado na rede aérea de energia na estação Engenheiro Goulart, depois das 09:00 da manhã. Com a metade da composição fora da estação, os passageiros desceram da composição e foram caminhando para a estação. No trecho entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé, também houve passageiros que desceram de um trem, e forma caminhando pela via para chegar na estação.

Em nota, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que a circulação na Linha 12-Safira está interrompida entre as estações Brás e Eng. Goulart por conta de uma falha na rede aérea de energia. O sistema PAESE foi acionado para atender os passageiros no trecho entre Eng. Goulart e Tatuapé. O Expresso Aeroporto está suspenso. A Companhia disse ainda que os técnicos estão atuando para normalizar a circulação o mais rápido possível.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *