julho 3, 2022

Em virtude das obras da Linha 17-Ouro, estações da Linha 9-Esmeralda estiveram fechadas neste final de semana. Com a operação PAESE acionada para atender quem utilizou o trecho no período, a concessionária ViaMobilidade pôde realizar ações especiais de manutenção, sendo que algumas delas deverão ser percebidas já nesta segunda-feira pelos passageiros.

As ações especiais foram realizadas dia e noite. Aproximadamente 200 colaboradores diretos e terceirizados atuaram em 3,7km de extensão, entre o trecho das estações Berrini e Santo Amaro, para tornar a mobilidade para os passageiros ainda mais segura e tranquila.

“A preocupação da ViaMobilidade com o bem-estar dos passageiros relaciona-se diretamente com as ações de melhorias, obras de requalificação nas estações, novos trens e equipamentos, a fim de garantir um serviço de qualidade em todos os processos e detalhes”, afirma Francisco Pierrini, diretor-presidente da ViaQuatro e ViaMobilidade.

A seguir, acompanhe algumas dessas ações:

·         Alinhamento das rotas com Operação Manual;

·         Iluminação das áreas de circulação e operacional das estações;

·         Troca do óleo hidráulico dos elevadores;

·         Revisão de trilhos;

·         Treinamento dos colaboradores e aplicação do método Aponte e Fale;

·         Revisão da rede aérea;

·         Roçada do trecho.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.