junho 27, 2022

A Prefeitura de São Paulo está preparando uma nova licitação que sejam concedidos aproximadamente 2 mil pontos de ônibus que ficaram de foram da última concorrência, pela qual a Otima venceu na época. A licitação ficará à cargo da SPObras.

A informação foi publicada pelo site Via Trolebus, que questionou a gestão Bruno Covas sobre prazos para que o edital seja publicado, entretanto, ainda não há data para que isso ocorra.

O site questionou a SPTrans se os novos pontos teriam que seguir o padrão que a Otima implantou, ou se poderiam ser diferentes. A gerenciadora do transporte municipal de ônibus não soube responder e aproveitou para informar que todas as informações sobre as melhorias que serão implantadas nos pontos estarão no edital a ser lançado.

O portal publicou a nota a SPTrans, confira abaixo:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, informa que na licitação da concessão, 2000 equipamentos de diversos modelos, em endereços diferentes, ficaram de fora do contrato. A administração municipal está ciente disso e para tal fez um inventário de todos os equipamentos instalados no município, e suas variações, e está preparando nova licitação para manutenção dos mesmos. Pela complexidade dos modelos e suas variações, bem como suas condições, demandou estudo técnico criterioso. Assim, a SPObras está finalizando a elaboração do novo edital para abertura do processo licitatório”.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.