setembro 23, 2018

Desde segunda-feira, dia 25 de junho, a Secretaria de Saúde da cidade de Suzano iniciou o processo seletivo para a contratação de 45 profissionais de saúde, entre médicos, enfermeiros e psicólogos, para atuarem nas unidades municipais. As inscrições vão até o dia 6 de julho.

O edital nº 01/2018, do processo seletivo, está publicado no site da Prefeitura de Suzano com todas as informações pertinentes, com data de 22 de junho.

Os interessados deverão se encaminhar ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado no 3º andar do Centro Unificado de Serviços (Centrus), na Avenida Paulo Portela, 210, no Centro de Suzano, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, para proceder a inscrição. A secretaria esclarece que não será cobrada qualquer taxa.

O processo seletivo é destinado a enfermeiros, médicos clínicos gerais e nas especialidades de psiquiatria, pediatria e ginecologia e psicólogos, com jornadas de trabalho que podem variar entre 10 e 40 horas semanais, dependendo da função, com remuneração variando entre R$ 3.689,52 e R$ 7.380,84 por mês. Os profissionais serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, com todas as suas prerrogativas.

A seleção consistirá em duas etapas: primeiro uma prova objetiva com 40 questões, que será aplicada em 22 de julho (domingo), às 9h – em locais que ainda serão definidos -, e depois a análise de títulos dos candidatos que obtiverem nota acima de 50 pontos. Os escolhidos serão encaminhados às unidades que apresentarem demanda por profissionais, tanto no atendimento ambulatorial quanto em plantão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4745-2072, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Quadro

Lista de vagas por profissionais e carga horária

– Médico Ginecologista 20 horas: 4 vagas
– Médico Ginecologista 10 horas: 3 vagas
– Médico Clínico Geral 20 horas: 5 vagas
– Médico Clínico Geral 10 horas: 1 vaga
– Médico Pediatra 20 horas: 4 vagas
– Médico Pediatra 10 horas: 3 vagas
– Médico Pediatra Plantonista 24 horas: 1 vaga
– Médico Psiquiatra 20 horas: 6 vagas
– Psicólogo 40 horas: 8 vagas
– Enfermeiro 40 horas: 8 vagas
– Enfermeiro Plantonista 40 horas: 2 vagas

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.