junho 29, 2022

A Prefeitura da cidade de São Paulo cancelou o carnaval de rua em 2022. O anúncio foi feito pelo Prefeito Ricardo Nunes (MDB) nesta quinta-feira, 6 de janeiro de 2022. Os desfiles das escolas de samba no sambódromo estão mantidos!

A decisão de cancelar o carnaval de rua veio em um momento no aumento de casos de infectados pela COVID-19 e suas variantes, além do surto da gripe.

Contudo, Nunes ainda manteve os desfiles das escolas de samba, que serão realizados no Sambódromo do Anhembi entre 25 e 28 de fevereiro caso a Liga das Escolas de Samba aceite os protocolos sanitários que a prefeitura deseja impor.

“Por conta da situação epidemiológica está cancelado o Carnaval de rua de São Paulo. Nós vamos sentar com a Liga das Escolas de Samba para combinar um protocolo para a realização dos desfiles no sambódromo. Caso eles aceitem os protocolos, os desfiles serão mantidos”, declarou Nunes.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.