agosto 12, 2020

A SBCTrans, empresa de transporte de passageiros de São Bernardo do Campo e a considerada com o melhor serviço do Estado de São Paulo, conta com parceria de mais de quatro anos com a AMPARA Animal, instituição de apoio aos animais abandonados e abrigos nacionais. A operadora cedeu à ONG um ônibus equipado com completo centro cirúrgico para que os profissionais possam realizar o atendimento médico e o processo de castração dos animais.

“É muito importante que todos colaborem e cuidem dos animais, sobretudo os abandonados e rejeitados”, enfatiza Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans. “Estamos engajados e, por isso, ampliamos nossa parceria com a cessão e preparação de um ônibus para o atendimento aos mais de 450 abrigos”, comenta. Com o ônibus, a equipe da AMPARA pode se deslocar aos locais e prestar o atendimento aos animais, que após os cuidados, são devolvidos aos abrigos.

Considerada a maior OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) de proteção animal do Brasil, e com o maior número de animais amparados, a AMPARA não possui abrigo ou resgata animais. O foco da organização é definido em conscientização, castração e adoção. Prestando auxilio a mais de 450 abrigos cadastrados em todo o País, em um sistema de rodízio com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização.

Sobre a SBCTrans

A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta com uma frota com mais de 400 veículos, a fim de garantir conforto e segurança aos seus clientes. Com pouco mais de 20 anos de atuação, atualmente, é considerada a melhor empresa de transporte público de São Paulo e segue com a sua missão de oferecer proximidade, facilidade e qualidade de serviços aos clientes, visando enriquecer nossa experiência e trabalho prestado em ritmo elevado de inovação.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.