Oito novas escadas rolantes serão instaladas na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela. A instalação ficará sob responsabilidade do Metrô de São Paulo.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) deve instalar oito novas escadas rolantes na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela. Os novos equipamentos vão ajudar no fluxo de passageiros na parada que faz conexão com a Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O processo de instalação dos equipamentos já era previsto, e deveria ter sido iniciado assim que as estações da ”segunda fase” abriram as portas. Atualmente o ramal liga a estação da Luz até São Paulo-Morumbi e é operada pela concessionária ViaQuatro.

O prazo estimado para conclusão das obras é de 2020.

Quem passa pela estação nos horários de alta demanda, notam o aglomerado de passageiros para acessar as escadas. No local já existem 24 equipamentos, as oito adicionais devem ser instaladas ao lado das já existentes.

A estação Faria Lima também deve receber novos equipamentos, além de escadas rolantes, um novo elevador está previsto.

Vale destacar que a ViaQuatro, apenas é responsável pela operação e administração da Linha 4-Amarela. Obras de expansão, instalação de novos equipamentos são de responsabilidade do Metrô de São Paulo, através do Governo Estadual.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.