Não haverá greve no transporte público nesta quarta-feira, dia 15 de maio.

Mensagens falsas que circulam em grupos de WhatsApp colocaram em dúvidas os passageiros do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Diversas centrais sindicais farão atos e paralisações em todo o Brasil em protesto a reforma da previdência e em prol da educação, entretanto, o sistema metroferroviário de São Paulo funcionará normalmente.

Ônibus na capital

O Sindmotoristas, sindicato que representa os funcionários das empresas de ônibus em São Paulo fará diversas ações nos terminais de ônibus da cidade. Não está previsto paralisação das atividades, porém, na quinta-feira, 16 de maio, uma assembleia será realizada e deve ser definido uma futura paralisação.

Transporte

Portanto, nesta quarta-feira, 15 de maio, todas as linhas do Metrô de São Paulo e da CPTM, além das linhas de ônibus municipais e intermunicipais funcionarão normalmente.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. São convenientes com os loucos que estão no poder. Metroviários conseguiram reajuste salário que ainda pode não valer. Ônibus ficam encima do muro.
    Será que as categorias não tem filhos na escola? Não querem um futuro melhor pra eles ?
    Enquanto a classe trabalhadora for covarde pior vai ficar. Aposentadoria vai virar sonho e vão fazer poupança caixão. Acorda Brasil . O fascismo está instalado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.