outubro 29, 2020

A Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai operar com maiores intervalos neste domingo, dia 27 de outubro de 2020, devido a obras de adequação de acessibilidade no piso da passagem de nível e às escavações de infraestrutura para passagem de cabos de telefonia abaixo da via.

Segundo a CPTM, entre 8h às 18h, o trecho entre as estações Brás e Pirituba terá intervalos médios de 15 minutos, sendo necessária a troca de trem em Pirituba para seguir viagem.

Já entre as estações de Pirituba e Francisco Morato o intervalo será de 30 minutos, sendo necessária também a troca de trem na estação de Francisco Morato para seguir viagem seja sentido São Paulo ou Jundiaí.

O trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí vai operar com intervalo médio de 20 minutos entre os trens.

Todas as mudanças relatadas neste texto serão informadas aos passageiros por meio de avisos sonoros das estações e dos trens, além de cartazes fixados nas estações.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.