O número de passageiros transportados pela CPTM em 2018 aumentou. É o que revela a empresa em um relatório publicado no Diário Oficial.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) transportou mais passageiros em 2018, na comparação com 2017, de acordo com um relatório da administração relativo, publicado no Diário Oficial do Estado.

Os dados apontam que o aumento representou a entrada de mais de 4,3% passageiros em 2018 em relação ao ano anterior. O recorde histórico de usuários transportados por dia útil foi de 3,221 milhões, no dia 7 de dezembro.

O volume de passageiros transportados foi de 863,3 milhões em todo o ano de 2018. Os dados representam um média de passageiros transportados por dia útil, com aumento de 4,6%.

A CPTM informou que com a entrada de novos trens e a ampliação dos serviços, a oferta de lugares cresceu 6,3% entre 2015 e 2018 e destaca ainda, que só em 2018 foram entregues 28 novos trens para as linhas 7-Rubi e 11-Coral.

Segundo a Pesquisa de Satisfação feita pela empresa, o aumento na satisfação do passageiro aumentou. No ano passado, o índice apontou 76,8% de satisfação, em 2017 o número era de 75,2%.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.