As estações São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói e Vila União da Linha 15-Prata, devem ter o horário de funcionamento ampliado das 6h até às 20h, passando a funcionar todos os dias. A informação é do site Metrô/CPTM.

O Metrô de São Paulo ainda não confirmou, entretanto, uma fonte ligada ao site, relatou que a ampliação deve ocorrer entre sexta-feira, 30 de novembro, e segunda, dia 3 de dezembro. Será dado o início a cobrança de tarifa no trecho, que atualmente funciona das 9h até às 16h, e o acesso é gratuito.

Caso seja confirmada, pela primeira vez o trecho terá operação no horário de pico. Vale destacar que apenas o trecho entre as estações Vila Prudente e Oratório operam em horário integral, das 4h40 até a meia-noite.

Os passageiros que residem naquela região da Zona Leste vão passar a ter acesso a toda rede metroferroviária, nos horários considerados de pico, uma importante ação para todos.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.