outubro 1, 2022

Uma passageira foi expulsa de uma composição na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo. O motivo foi por ela ter se recusado a utilizar máscara de proteção facial dentro da composição.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a discussão entre duas mulhes, a que se recusa a usar à proteção, e uma outra que se identificou como enfermeira.

O desfecho do vídeo é na Estação Carandiru, onde a mulher de máscara, então, retira uma bolsa e uma sacola da posse da outra usuária do transporte e arremessa para fora do trem, que estava de portas abertas e parado na estação. Ela chega a chutar um objeto que ficou dentro do carro.

O vídeo mostra a passageira sem máscara saindo do trem para recuperar seus pertences. Neste momento, toca o alarme sonoro que indica o fechamento das portas. Ao tentar retornar para o interior do veículo, ela é impedida pela outra mulher, que a empurra.

Após o fim da briga, os outros passageiros riem e aplaudem a ação.

O Metrô informou que os funcionários não foram acionados e que não recebeu informações sobre a confusão pelos canais de relacionamento com passageiros.

Veja o vídeo:

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.