agosto 13, 2020

Na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, um acidente envolvendo uma passageira ocorreu na Estação Carapicuíba da Linha 8-Diamante da CPTM.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 11h50, uma mulher que estava na plataforma sentido Itapevi, acabou embaixo de uma composição. Testemunhas contaram ao portal Carapicuíba na Rede, que ”o trem deu um tranco, e a porta demorou para abrir. Quando abriu as portas, as pessoas começaram a gritar e funcionários da CPTM deram o aviso para evacuação da composição”.

Agentes da CPTM chegaram a utilizar gás para dispersar os curiosos que se negavam a deixar a plataforma.

A área foi isolada e os trens começaram a prestar serviços em outra plataforma, não prejudicando a circulação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local cerca de 20 minutos após o ocorrido.

O grupamento Águia da Policia Militar foi acionado, entretanto, a mulher que não teve sua identidade revelada, sofreu ferimentos leves e algumas escoriações foi transportada por terra para o Hospital Geral (Sanatorinhos).

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    vei eu tava nesse trem nesse momento o trem de um uma freada muito brusca mas ninguem se assustou pq os trens da serie 8000 sempre dão uma freada brusca mas quando ele parou com a metade da composição no meio da plataforma o pessoal ficou loko e rolou até briga de mulheres no dia gente deu muito medo de ver o corpo de baixo das rodas dos vagões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.