A Marcopolo fez uma entrega dos primeiros 20 ônibus Torino do modelo urbano produzidos no Espírito Santo.

Em cerimônia que contou com a presença do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, do secretário dos Transportes e Obras Públicas, Fábio Damasceno, representantes de entidades estaduais e municipais, a Marcopolo fez a entrega ontem, dia 26 de junho, dos primeiros 20 novos ônibus urbanos do modelo urbano Torino – de um total de 88 unidades – que serão fornecidas aos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul. Os veículos incorporam os mais modernos equipamentos para conforto e segurança, e serão utilizados no sistema Troncal da Grande Vitória.

De acordo com o governador Renato Casagrande, a aquisição é para atender uma antiga reinvindicação da população e faz parte de um programa para modernizar e melhorar a qualidade do transporte coletiva da Grande Vitória.

É muito importante e significativo para a Marcopolo fornecer ônibus fabricados no próprio estado, em nossa unidade de São Mateus, o que colabora para o desenvolvimento da indústria capixaba”, declara Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Durante os meses de julho, agosto e setembro, faremos a entrega das outras 68 unidades”, comentou o executivo.

Os 20 ônibus do total de 88 adquiridos pelos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul, serão utilizados nas linhas troncais do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.