Linha Francisco Morato – Santana de Parnaíba entra em operação

Linha Francisco Morato – Santana de Parnaíba entra em operação
Foto: divulgação

Entrou em operação a linha que liga o centro de Francisco Morato e o novo Terminal Fazendinha, em Santana de Parnaíba, com passagem pelo Centro Logístico de Cajamar.

O novo serviço, denominado 852TRO Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Fazendinha) via Cajamar (Centro e Guaturinho), deverá atender mensalmente 1,6 mil passageiros por mês. A tarifa custa R$ 6,55.

Ao todo serão 34 partidas somente nos dias úteis e os horários nos dois sentidos poderão ser conferidos no site ou aplicativo da EMTU já a partir desta segunda-feira, 5 de outubro.

A nova linha possuí integração com o serviço 324TRO, por meio do Cartão BOM, o que facilitará ao passageiro chegar ao Centro de Santana de Parnaíba e à região de Alphaville e Tamboré, em Barueri. Na transferência entre as linhas 852TRO e 324TRO haverá a cobrança do complemento da tarifa de R$ 2,30.

Dessa forma, os moradores de Francisco Morato terão acesso aos principais polos de geração de emprego da região, como o Centro Logístico de Cajamar, a cidade de Santana de Parnaíba e as regiões de Alphaville e Tamboré, em Barueri.

Denominação das linhas:

  • 324TRO Santana de Parnaíba (Colinas da Anhanguera) – Barueri (Parque Imperial) via Cajamar (Polvilho)
  • 852TRO Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Fazendinha) via Cajamar (Centro e Guaturinho)

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *