A circulação dos trens da linha 2- Verde do Metrô de São Paulo foi prejudicada na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro.

Segundo informou a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), uma falha no equipamento de mudança de via (AMV) na região da estação Vila Prudente afetou toda a extensão até linha, até Vila Madalena.

A ocorrência foi divulgada pelo Metrô às 07h22.

Em razão disso, a circulação dos trens do monotrilho da linha 15- Prata também foi afetada e o intervalo entre os trens ficou maior entre as estações Vila Prudente e São Mateus.

A equipe técnica e de manutenção do Metrô foi acionada no local e por volta das 09h19, o Companhia informou por meio de suas redes sociais que à circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada nas duas linhas.

Outras linhas

Mais cedo, entre às 06h53 e 06h57, os trens da linha 3-Vermelha também circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, em razão de uma falha em um trem na estação Anhangabaú.

A composição foi recolhida para manutenção e a operação na linha 3 foi normalizada.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.