julho 2, 2022

A explosão de um telefone celular dentro de um trem da CPTM na Linha 12-Safira causou transtorno no fim da tarde desta quinta-feira, dia 10 de março de 2022.

Segundo a CPTM, um trem que havia partida da estação Tatuapé, o sentido Calmon Viana, teve o botão de emergência acionado por passageiros após a explosão.

O maquinista então parou a composição e informou por meio de aviso sonoro que o trem abriria as portas. Com isso, alguns passageiros acabaram descendo na via e algumas imagens deste momento acabou circulando nas redes sociais.

O celular danificado foi retirado da composição e após isso, o trem seguiu viagem normalmente.

Em nota a CPTM explicou o ocorrido:

“Na tarde desta quinta-feira (10/03), às 17h25, um trem que partiu da Estação Tatuapé, sentido Calmon Viana, na Linha 12-Safira, teve botão de emergência acionado por passageiros devido à explosão de um aparelho celular dentro da composição, que gerou fumaça. O maquinista parou a composição e informou por mensagem sonora que abriria as portas. Após a abertura, alguns passageiros desceram na via, enquanto o celular danificado era retirado de dentro da composição.  O maquinista auxiliou os passageiros a retornarem ao trem e seguiu viagem, sem interferência no intervalo programado para a linha.”

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.