dezembro 1, 2020

Os motoristas são uma das principais profissões que movem o Brasil, sendo que, cerca de 60% do reabastecimento de mercadorias, dos mais variados nichos, são feitos por esses trabalhadores. Grande parte do PIB também se deve a este trabalho, responsável pela distribuição das produções dentro e fora do Brasil, o que movimenta diariamente a economia.

O dia 25 de julho é a data para celebrar Dia do Motorista, como uma forma de homenagear estes profissionais. Tendo esta como uma das comemorações mais importantes de seu calendário, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada em entregas de cargas fracionadas, promove a Semana do Motorista, entre os dias 22 e 26, com diversas ações em suas filiais para a comemorar a data junto com seus colaboradores que exercem essa função.

As unidades organizarão uma semana festiva para um público tão especial, como os motoristas, irão preparar café exclusivo, sempre variando com os seus horários e a agenda de cada filial. Haverá diversas ações direcionadas à saúde, como a visita de empresas que fazem aferição de pressão arterial e glicemia, exame de vista e ginástica laboral, já outras são voltadas ao bem-estar.

A filial de Belo Horizonte, por exemplo, terá, ao decorrer da semana, dia da beleza, palestras sobre educação no trânsito e alimentação saudável, ginástica laboral, café e vacinação contra tríplice, hepatite, tétano e febre amarela”, confirma Josélia Amorim, gerente de RH da organização.

A Jamef ainda lançou uma campanha interna convidando a todos para tirarem fotos com os motoristas da empresa e marcarem nas mídias sociais com as hashtags: #souseufa e #motoristajamef. A ideia é passar para eles a gratidão da empresa e parabenizá-los por este dia, comenta Josélia.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br) atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 3.000 colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.