setembro 19, 2020

Para dar continuidade às obras do monotrilho da Linha 17-Ouro, o Metrô solicitou à Companhia de Engenharia de Tráfego – CET a interdição de trechos da avenida Chucri Zaidan e acesso da Marginal Pinheiros entre os dias 25 a 28 de julho.

As alterações no trânsito acontecerão nos dias

  • Quinta-feira (25), das 22h às 5h
  • Sexta-feira (26), das 22h às 7h
  • Sábado (27), das 18h às 7h

E no Domingo (28), das 20h às 6h, no seguintes trechos:

  • O acesso da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros) para a Avenida Jornalista Roberto Marinho, até o cruzamento com a Avenida Chucri Zaidan;
  • Trecho da Avenida Chucri Zaidan, sentido centro-bairro, a partir da Avenida Jornalista Roberto Marinho até a Rua Evandro Carlos de Andrade;
  • Trecho da Avenida Chucri Zaidan, sentido bairro-centro, desde a rua Baltazar Fernandes até a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

Essas interdições são necessárias para permitir a montagem da passarela de acesso da futura Estação Chucri Zaidan da Linha 17-Ouro.

A orientação aos motoristas e a adequação da sinalização viária no local durante as interdições ficarão a cargo da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Obras da Linha 17-Ouro

As obras de construção das estações da Linha 17-Ouro continuam em pleno andamento. Essa passarela, uma das maiores instaladas no monotrilho, com 56 metros de extensão e 270 toneladas, é a sexta de um total de dez que serão colocadas ao longo da Linha. O Metrô já realizou o lançamento de duas passarelas da estação Brooklin Paulista, duas da estação Vereador José Diniz e uma da estação Campo Belo.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.