julho 1, 2022

Mais uma promessa de estender o horário e funcionamento da Estação Bruno Covas Mendes-Vila Natal não foi cumprida. Estava previsto para essa quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, a ampliação do horário de atendimento aos passageiros, passando para o período integral.

Por outro lado, à SPTrans mudou a data do início da operação de uma nova linha de ônibus e a mudança no itinerário de outras quatro, que passariam a atender à estação da Linha 9-Esmeralda.

Segundo o informativo da SPTrans, as quatro linhas que mudam seu trajeto começam a seguir o novo caminho no dia 1º de julho e a nova linha, a 6003-21 Term. Varginha – Mendes/Vila Natal começa a operar no sábado, dia 2.

A CPTM, responsável pelas obras de expansão da linha 9 e a concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9 não informaram uma nova data para que a estação finalmente opere em período integral, das 4h à meia-noite.

Até lá, os passageiros deverão continuar usando alternativas para chegar ao sistema sob trilhos por meio de outras estações e a estação Bruno Covas Mendes-Vila Nata continuará operando das 10h até 15h de segunda a sexta-feira.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.