Um operário morreu nas obras de construção do pátio Água Espraiada da Linha 17-Ouro de monotrilho, na tarde desta terça-feira, 26 de fevereiro, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 14h30.
A Tiisa, uma das responsáveis pelo consórcio da linha lamentou o falecimento do operário Irisvan Silva Redense, de 31 anos. Em nota, a empresa disse que as causas do acidente estão sendo apuradas.
Funcionários do consórcio relataram que o operário teria batido a cabeça após escorregar na obra. Ainda segundo eles, o homem faleceu no local.
“O Consórcio vem adotando todas as medidas possíveis para colaborar com o trabalho das autoridades, já tendo procedido às comunicações cabíveis aos órgãos competentes e está à inteira disposição das autoridades para prestar toda e qualquer informação que se faça necessária”, conclui o consórcio em nota.
A Linha 17-Ouro do monotrilho deveria ter ficado pronta para a Copa do Mundo que ocorreu no Brasil em 2014, entretanto, por diversos problemas, até o momento nenhuma estação foi concluída.
Quando forem concluídas as obras, a operação e manutenção da Linha 17-Ouro ficará a cargo da concessionaria ViaMobilidade.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.