Homem morre após ficar preso entre o trem e a porta de plataforma na Estação Campo Limpo

Um homem morreu após ser prensado por um trem da ViaMobilidade na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás, na manhã desta terça-feira, 06 de maio de 2025.
O passageiro tentou entrar no trem mesmo após os alarmes visuais e sonoros, ficando preso entre a porta de plataforma e as portas do trem.
O fato aconteceu por volta das 08h e gerou lentidão em toda a linha. A identidade da vítima está sendo apurada pela concessionária e sua família deverá receber suporte.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
Confira nota da concessionária sobre o ocorrido:
“É com profundo pesar que a ViaMobilidade lamenta a morte de um passageiro, hoje, por volta de 8h, na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás. Neste momento, todos os esforços da concessionária estão concentrados na identificação da vítima, que não portava documentos, e de seus familiares para prestar o suporte necessário. A empresa também está colaborando com as autoridades e apurando as circunstâncias do ocorrido.”