março 30, 2020

A cidade de Guarulhos deve receber 80 novos ônibus só no primeiro semestre deste ano, informou a Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região (Guarupass).

No último dia 15 de fevereiro, a Guarupass, participou de uma cerimônia de entrega de 80 novos ônibus que serão incorporados a frota do sistema de transporte público por ônibus de Guarulhos.

O evento aconteceu na na Paróquia Santo Antônio de Pádua, Vila Nova Bonsucesso, participaram o gerente-geral da Campo dos Ouros, Pedro Brito, o diretor executivo da Guarupass, Márcio Pacheco, o Prefeito da Cidade, Guti, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Paulo Carvalho, entre outras autoridades e membros da Prefeitura.

18 veículos já estão circulando na linha 812 – Carmela/Centro, operada pela Viação Campo dos Ouros, enquanto 40 unidades serão entregues em março e outros 22 carros serão disponibilizados aos usuários em junho deste ano, totalizando 80 ônibus no primeiro semestre de 2020. As linhas que receberão os novos modelos ainda estão sendo definidas.

Os novos modelos possuem chassis do modelo 1721, da Mercedes-Benz, com carroceria da empresa Caio e suspensão a ar, proporcionando mais conforto e segurança para os usuários, além de tecnologias como Wi-Fi, GPS e câmeras de monitoramento em tempo real.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.