março 30, 2020

Um ônibus do serviço metropolitano da EMTU da Viação Miracatiba foi sequestrado no Terminal Capão Redondo, na zona sul da capital paulista. A ocorrência foi registrada no final da madrugada do último domingo, 23 de fevereiro.

Foto: Divulgação

A empresa dona do veículo informou em uma rede social que “por volta das 5:40hs nosso veiculo foi sequestrado no Term Capão Redondo. O indivíduo seguiu pela Est de Itapecerica com passageiros a bordo e bateu em vários veículos”.

Segundo a polícia, o suspeito, “transtornado”, entrou no coletivo e assumiu o volante do veículo, que tinha cinco passageiros e o motorista. O homem teria afirmado que “iria cometer suicídio”, informou a PM ao Rede Noticiando. Ainda segundo a polícia, nenhuma das vítimas se feriu.

A perseguição começou logo após os policiais militares se depararem com o veículo trafegando em alta velocidade. O coletivo teria colidido ainda contra alguns veículos no trânsito. Segundo a PM, a partir daí, começou uma perseguição, que acabou na rotatória da avenida XV de Novembro, já na Grande São Paulo.

O homem ainda tentou continuar a fuga, dando marcha à ré. Segundo a PM, ele também teria tentado atropelar os policiais que o perseguiram, após os agentes descerem da viatura. Por causa da investida, um policial atirou e feriu o suspeito.

O caso é investigado pelo 1° Distrito Policial de Itapecerica da Serra, e o suspeito foi socorrido ao Pronto-Socorro Zoraide Eva Dores, em Itapecerica. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.