Na noite desta quinta-feira, 7 de fevereiro, após a realização de uma assembleia na sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, foi decidido que a categoria não fará paralisação nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro.
A categoria suspendeu o estado de greve e vai voltar a trabalhar com uniforme. Os metroviários, entretanto, vão manter o uso de adesivos contra a privatização, reuniões e setoriais nas áreas. Novas assembleias devem ocorrer futuramente.
Deliberações da assembleia de 7 de fevereiro
Reunidos em assembleia em 7/2 os metroviários votaram as seguintes deliberações:
– Suspensão do estado de greve
– Suspensão da retirada do uniforme
– Intensificar o uso do adesivo e a coleta de assinaturas do abaixo-assinado para a readmissão do companheiro Joaquim com arrastões nas linhas, setoriais e mini-setoriais
– 16/2: Plenária de trabalhadores do serviço público e estatal, a partir das 9h, no Sindicato, para unificar a luta contra os ataques dos governos
– 20/2: Assembleia da Classe Trabalhadora, na Praça da Sé, das 10h às 12h contra a reforma da Previdência
– 23/2: Seminário da Campanha Salarial, das 9h às 17h, no Sindicato
– 12/3: Assembleia para aprovação da Pauta de Reivindicações
– 15/3: Entrega da Pauta das Reivindicações ao Metrô
– Metrô News com apoio à greve dos servidores municipais
– Ida de delegação de metroviários na assembleia do servidores municipais em apoio à luta
– Construção de Audiência Pública na Assembleia Legislativa para pedir CPI sobre Monotrilho e a segurança do sistema metroviário
Sindicato dos Metroviários de SP
Por tanto, a operação nas linhas 1-Azul (Jabaquara – Tucuruvi), 2-Verde (Vila Madalena – Vila Prudente), 3-Vermelha (Palmeiras-Barra Funda – Corinthians-Itaquera) e 15-Prata (Vila Prudente – Vila União) vão ocorrer normalmente.
Leia também
– Expresso Luz-Mogi é inaugurado em novo horário e com grandes desafios
GANHE R$ 10,00 DE DESCONTO NA RECARGA DO SEU CARTÃO DE TRANSPORTE!
Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay. Sem cobrança de taxas, simples e rápido!
Em poucos segundos, você faz a recarga e ainda ganha R$ 10,00 de desconto utilizando o nosso Cupom de Desconto. O cupom é válido para novos usuários do aplicativo.
Confira abaixo o passo a passo:
1. Baixe aqui o aplicativo RecargaPay.
2. Faça o login com seu e-mail, CPF ou número de telefone.
3. Selecione “Cartão de Transporte”.
4. Insira o cupom NOTICIANDO no campo “Adicionar Cupom de Desconto” no Android ou “Tenho um Cupom de Desconto” no iPhone.
5. Coloque os dados do seu cartão de crédito, por questões cadastrais, e clique em “Confirmar pagamento”. Se o valor do cupom for o mesmo do produto comprado, você não pagará nada extra.
6. Compra Finalizada.
Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.
Importante: O cupom está ativo para ser utilizado apenas na primeira compra de novos usuários, sendo o limite de 1 compra por CPF, não podendo ter dados compartilhados com outros usuários e para as verticais de: recarga de celular, cartão de transporte, pagamentos de contas ou vale presente.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.