junho 29, 2022

A greve de ônibus marcada para essa quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, foi suspensa. Das 14h às 17h estavam previstos manifestações em todos os terminais de ônibus na cidade de São Paulo.

A Justiça do Trabalho concedeu uma liminar que previa uma multa de R$ 50 mil ao sindicato, caso não houvesse 60% da frota em operação. Essa liminar atendeu ao pedido da SPTrans, que gerencia o transporte coletivo na capital.

Desta forma, o sindicato se reuniu e decidiu traçar outros meios para avançar na Campanha Salarial 2022.

O presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa, disse ao site “Diário do Transporte“, que momentaneamente suspendemos as manifestações que iam ser realizadas porque acreditamos na melhoria das propostas aos trabalhadores e de maneira nenhuma queremos prejudicar a população. Já que temos esta possibilidade em vista, vamos negociar para que os trabalhadores tenham propostas decentes“.

A categoria segue em “estado de greve” e não descartam uma paralisação no sistema em breve.

Segundo à SPTrans, o funcionamento dos terminais e linhas de ônibus da cidade de São Paulo segue normalmente.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.