novembro 27, 2022

Motoristas, cobradores e demais trabalhadores do transporte coletivo decidem nesta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, se irão fazer greve de ônibus na cidade de São Paulo.

Sem novas propostas por parte do setor patronal, o Sindmotoristas, entidade que representa os trabalhadores, decidiu marcar uma assembleia convocando todos os trabalhadores para decidir os novos rumos da Campanha Salarial 2022.

“A postura do setor patronal e Poder Público tem sido lamentável e desrespeitosa. Há meses estamos tentando o diálogo, agindo na boa fé e tentando de todas as formas mostrar a necessidade de um reajuste salarial que atenda aos anseios e necessidades dos trabalhadores”, disse o presidente em exercício do sindicato, Valmir Santana da Paz (Sorriso).

Caso não seja apresentado uma nova proposta que atenda aos anseios dos trabalhadores, “a categoria está disposta a cruzar os braços e deflagrar a greve da categoria. A cidade de São Paulo vai parar”, concluiu Sorriso.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *