outubro 4, 2022

O Governo de São Paulo vai autorizar em setembro, o projeto para expansão da linha 5-Lilás até o Jardim Ângela. A informação foi dada pelo próprio governador e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB) durante agenda de campanha na Zona Sul da capital.

No mês que vem, o governo de São Paulo autoriza a contratação do projeto para que a Linha 5 do Metrô chegue até o Jardim Ângela, uma promessa antiga, um sonho antigo que nós estamos tirando do papel. Já no mês de setembro, nós vamos então assinar o aditivo com a concessionária para que ela já contrate os projetos para que a linha 5 possa chegar até o Jardim Ângela”, disse Garcia.

A expansão da Linha 5-Lilás até o Jardim Ângela é uma reinvindicação antiga, e após a concessão do ramal para a ViaMobilidade, o governo de São Paulo deu início a fase de negociação para que a operadora privada toque as futuras obras.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

  1. Rafael Almeida says:

    Esses projetos já não estão em andamento? Agora vai contratar os projetos? Não entendi nada nessa agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.