O Governo de São Paulo, através da Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 4 de janeiro, o nome do novo presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

Silvani Alves Pereira é ex-secretário-executivo do Ministério das Cidades, na gestão do ex-presidente Michel Temer, e têm a frente grandes desafios. Entre eles estão a modernização do sistema, melhoria das operações, instalação de portas de plataforma, entre outras.

O novo mandatário do Metrô assume seu posto ainda hoje.

Confira na íntegra a nota em que o Metrô informa sobre seu novo presidente.

”O administrador Silvani Alves Pereira, 57 anos, é o novo presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo. Anteriormente, foi Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Chefe de Gabinete da Presidência da Caixa, Secretário Nacional de Políticas Públicas do Ministério do Trabalho, Secretário de Estado em Sergipe – nas Secretarias de Saúde, Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico e Social, Superintendente da Caixa Econômica Federal nos estados de Goiás, Sergipe e Espírito Santo, dentre outros.

Ocupou diversos conselhos de administração em empresas públicas e privadas. Atualmente preside os Conselhos de Administração da Trensurb e da CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos”.

Leia também

– Prefeitura da cidade de São Paulo anuncia reajuste no valor da tarifa dos ônibus a partir do dia 7 de janeiro

–  Governador João Doria reajusta valor da tarifa dos trens do Metrô e da CPTM para R$ 4,30

– Movimento Passe Livre marca data do primeiro ato contra o aumento no valor da tarifa do transporte público

Faça agora a recarga do seu Cartão de Transporte antes que o valor da nova tarifa entre em vigor

Antes que o valor da tarifa aumente para R$ 4,30 no dia 7 de janeiro, aproveite e faça agora mesmo a recarga do seu Cartão de Transporte!

Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidNão tem cobrança de taxas, é simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
2. Selecione a melhor opção para pagar a sua recarga.
3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.