Os passageiros que utilizam os trens da extensão operacional da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão com dificuldades para seguir viagem.

Segundo a CPTM, devido a problemas técnicos nos equipamentos de via, os trens circulam com maiores intervalos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

A informação foi divulgada por volta das 17h50 e, segundo a companhia, técnicos de manutenção foram acionados para corrigir o problema e a circulação dos trens foi normalizada às 21h05.

banner recarga pay bilhete único

Metrô

Entre 17h25 e 18h04 os trens da Linha 15-Prata de monotrilho circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Vila Prudente e Vila União, devido à falta de energia elétrica.

Segundo o Metrô, responsável pela operação do ramal, a circulação dos trens está sendo gradativamente normalizada.

Ônibus

Diversas linhas de ônibus também foram afetadas pelas fortes chuvas que atingem a capital paulista e parte da região metropolitana.

As vias mais afetadas pelas chuvas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo (CGE) são a Avenida Aricanduva e a Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello.

O telejornal ”Brasil Urgente’‘ apresentando por José Luiz Datena mostrou ao vivo o Corpo de Bombeiros atuando no resgate de passageiros que ficaram ilhados dentro de um ônibus da empresa Via Sul. O veículo do modelo Caio Millennium BRT ficou cheio de água, devido a alagamento. Ninguém ficou ferido.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também

– CPTM decreta oficialmente baixa operacional dos trens da série 4400

– CPTM planeja retirar de circulação os trens da série 1700 ainda este ano

– Linhas 11-Coral e 12-Safira operam com maiores intervalos devido a problemas técnicos

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.