setembro 22, 2020

Os passageiros que utilizam os trens da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam dificuldades nesta terça-feira, 19 de março.

Segundo a CPTM, os trens circularam com maiores intervalos entre às estações Mauá e Brás por motivo de falha nos equipamentos de via. A ocorrência foi divulgada pela companhia por volta das 15h46.

Técnicos da estatal foram acionados para corrigir o problema e normalizar o serviço no ramal que liga o Brás, passando pelo ABC, e terminando em Rio Grande da Serra.

Por volta das 16h57, a CPTM informou que a circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada em todo o ramal.

O serviço de trem Expresso da Linha 10-Turquesa, que opera entre às estações Tamanduateí e Santo André, obedecendo parada apenas na estação São Caetano.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, os passageiros podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário através do telefone 0800 055 0171 que atende 24 horas.

Precisa da ”Declaração de ocorrências”? Acesse esse link e tenha acesso ao documento. Ele serve para ser apresentado no trabalho e no ambiente escolar.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.