outubro 16, 2018

Desde o início da noite desta quarta-feira, 1º de agosto, uma falha no sistema de energia prejudica a viagem dos passageiros entre as estações Luz e Francisco Morato na Linha 7-Rubi.

De acordo com informações, houve queda da rede aérea entre as estações Perus e Vila Aurora.

Passageiros chegaram a relatar nas redes sociais que houve necessidade do desembarque de passageiros na via, devido à falta de energia no trecho.

A circulação dos trens ocorre por via singela (via única) no trecho entre as estações Jaraguá e Caieiras, entretanto, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) solicitou os ônibus da operação Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) como alternativa aos passageiros para atender ao trecho onde está constatado a ocorrência.

Técnicos e empregados da CPTM estão no local e já atuam para correção da falha.

O intervalo médio entre os trens é de 15 minutos, chegando a 30 minutos em alguns casos, e é acometido em toda linha. A operação deve ser normalizada somente no início da operação comercial desta quinta-feira, 2 de agosto.

Quinta-feira, dia 2

A operação comercial na Linha 7-Rubi deu início com o mesmo problema, passageiros relataram aguardar por uma composição por até 40 minutos. A CPTM divulgou que técnicos trabalhavam para o pleno restabelecimento do ramal.

A circulação dos trens somente foi normalizada por volta das 11h05 desta quinta-feira, 2 de agosto, somando quase 16 horas de falha na Linha 7-Rubi.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.