setembro 25, 2020

A circulação dos trens da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi prejudicada desde o início da operação comercial desta quinta-feira, 18 de outubro. O motivo segundo a companhia foi causado pela queda de um raio que danificou a rede aérea e a sinalização entre as estações Franco da Rocha e Jundiaí.

As estações da extensão operacional chegaram a ser fechadas e o sistema de ônibus da operação Paese foi acionado para auxiliar no fluxo de passageiros entre as estações Francisco Morato e Franco da Rocha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por volta das 13h32 foi informado pela CPTM que a circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada na extensão operacional da Linha 7-Rubi, que corresponde o trecho entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.