fevereiro 22, 2020

Por problemas no sistema de energia elétrica, a circulação dos trens na Linha 2-Verde do Metrô, entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena está paralisada.

Segundo informações obtidas pelo site, uma falha na subestação de energia de Barra Funda afeta o ramal da Avenida Paulista.

No vídeo abaixo postado pelo @mahsabreu no Twitter, mostra os passageiros caminhando pela passarela de emergência para chegar na plataforma de uma das estações da Linha 2-Verde.

 

A Linha 3-Vermelha opera com seus trens com velocidade reduzida entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda. Situação que se repete na Linha 1-Azul, os trens reduziram sua velocidade entre as estações Jabaquara e Tucuruvi, devido às restrições operacionais na Linha 2-Verde.

Não há previsão para normalização.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.