agosto 11, 2020

Nos dias de jogos na Arena Corinthians, são realizadas viagens diretas entre Luz e Corinthians-Itaquera em horários programados

Quem for assistir ao último jogo da Copa América em São Paulo entre Argentina x Chile, na Arena Corinthians, pela disputa de 3º e 4º lugar, poderá contar com o Expresso Copa América da CPTM – viagens diretas entre as estações Luz e Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas ao longo do trajeto.

Neste sábado (6/7), o Expresso Copa América partirá da Estação da Luz às 14h, 14h30 e 15h. O embarque será realizado na plataforma 5 e a tarifa será a mesma do trem metropolitano, R$ 4,30.

Os trens da Linha 11- Coral (Luz-Estudantes) continuarão partindo normalmente da plataforma 4 da Estação da Luz e também é opção para o torcedor. O intervalo médio dos trens na linha será de 8 minutos.

Além de não se preocupar com estacionamento, o tempo de viagem do Expresso Copa é de cerca de 20 minutos. Na volta, todos os trens realizarão paradas em todas as estações.

Jogos na Arena Corinthians – acesso pela Linha 11-Coral

  • Sábado, dia 06/07, às 16h (disputa do 3º e 4º lugar):
    O intervalo médio dos trens na linha será de 8 minutos.
    Haverá viagens do Expresso Copa nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h

A Copa América de Futebol 2019 está sendo realizada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho. Para evitar filas na ida e na volta, a CPTM recomenda a compra antecipada dos bilhetes. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo 0800-0550121, que atende 24h.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.