A Estação São Paulo-Morumbi recebe nos dias 3 e 4 de abril, das 11h às 14h, ação do projeto Viajando na Leitura, que celebrará o Dia Internacional do Livro Infantil, comemorado no dia 2 de abril. Promovida pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com o Grupo Projetos de Leitura, a iniciativa distribuirá 1.200 livros aos passageiros da estação com a finalidade de fomentar a leitura e promover a circulação dos livros doados.

O leitor encontrará uma tarja na capa dos exemplares com a orientação “leia-me e me esqueça por aí”, incentivando o compartilhamento dos livros doados. A ação também contribui para a promoção e divulgação do projeto Leitura na ViaQuatro, desenvolvido pela concessionária desde 2016 para estimular a doação, troca e retirada de livros nacionais e estrangeiros de forma gratuita nas estações da Linha 4-Amarela. Os exemplares, para retirada ou doação, estão disponíveis em nichos localizados em todas as estações da linha.

“Esta iniciativa, assim como o projeto Leitura na ViaQuatro, pretende estimular a curiosidade e o interesse pela leitura em jovens e crianças. Buscamos sempre nos aproximar de projetos culturais, que agreguem valor à viagem do passageiro e incentivem a educação, a qualidade de vida e o conhecimento”, afirma Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade da concessionária.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.