Os moradores que utilizam os terminais de ônibus e a estação ferroviária de Francisco Morato devem contar nos próximos dias com duas escadas rolantes para facilitar o deslocamento.

De acordo com o portal Novo Dia, na semana passada foi feito um teste técnico do equipamento, que contou com a participação de vários trabalhadores da obra da nova estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que está sendo erguida em Francisco Morato.

O equipamento trará mais segurança e comodidade aos mais de 15 mil moratenses que passam diariamente pelo terminal leste e pela estação da CPTM.

Os trabalhos já estão na fase final, atualmente estão sendo realizados os serviços de instalação dos suportes para vidros, arremate de piso tipo granito e instalações elétricas.

A obra é uma parceria da prefeitura de Francisco Morato com o Governo do Estado, que investiu R$ 1.500.00 em recursos para a conclusão dos trabalhos.

“Um acesso digno a quem tem dificuldade de mobilidade sempre foi nosso compromisso, desde o início de 2017 quando retomamos as conversas com a CPTM e apresentamos o novo projeto. Agora ele está se tornando realidade”, disse a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, que visitou as obras da escada rolante e da nova estação ferroviária.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.