A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo uma nova licitação para quatro estações da Linha 15-Prata do monotrilho. O trecho contempla as estações Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus.

O edital completo vai estar disponível no site do Metrô de São Paulo a partir do dia 26 de dezembro, e a sessão pública para o recebimento de propostas deve ocorrer em 29 de janeiro de 2019.

O Metrô pretende concluir as obras no trecho até outubro do próximo ano. As novas paradas estão com 90% das obras concluídas. Vale lembrar que os trabalhos foram interrompidos após a construtora responsável abandonar os canteiros.

A Linha 15-Prata opera atualmente entre as estações Vila Prudente e Vila União, sendo que, entre as estações Oratório e Vila União, a operação ocorre em horário reduzido, das 6h às 20h.

Confira abaixo um trecho da publicação:

licitação da linha 15-Prata

Nova Licitação para continuidade das obras em quatro estações da Linha 15-Prata (Foto: Divulgação/Diário Oficial do Estado)

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.