janeiro 20, 2022

A Estação Capuava da Linha 10-Turquesa da CPTM, será fechada temporariamente para obras de revitalização a partir do dia 14 de janeiro de 2022. As obras devem durar até a primeira quinzena do mês de abril.

O local vai receber novos elevadores, rampas, reformas das escadas, nova cobertura das plataformas. Um novo prédio de apoio operacional para os funcionários também estão na programação.

Substituição de pisos, instalação de novos sanitários públicos, reforma de revestimento e pintura, e adequação às normas de proteção e combate a incêndio também estão entre as intervenções.

Enquanto a Estação Capuava estiver fechada, os passageiros serão atendidos por ônibus do Paese. Veja onde embarcar:

  • Estação Capuava: o ponto dos ônibus para embarque e desembarque de passageiros será na rua Rosa Kasinsk, s/nº. O trajeto de 4,1 KM entre Capuava e Mauá tem tempo aproximado de 7 minutos.
  • Estação Mauá: o embarque e desembarque de passageiros deve ser feito na av. capitão João, s/nº – bairro Matriz. O itinerário de 6,2 KM entre Mauá e Capuava está estimado em 11 minutos.

Os ônibus farão o trajeto sempre entre as estações Capuava e Mauá.

As intervenções fazem parte do pacote de obras que contemplam ainda as estações São Caetano, Prefeito Saladino e Utinga, no valor de R$ 83 milhões.

O Serviço 710 não será afetado.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.