setembro 30, 2022

Representantes do Metrô e da concessionária ViaQuatro, se reuniram com o prefeito de Taboão da Serra, para discutir sobre os estudos na implantação de um linha de ônibus especial entre o município e a Estação Vila Sônia, da Linha 4-Amarela.

O projeto de viabilidade técnica e de impacto no trânsito estão sendo elaborados em conjunto entre à concessionária ViaQuatro e a prefeitura de Taboão da Serra. A proposta inicial é que os ônibus não façam paradas até a Estação Vila Sônia, e circulem pela Avenida Francisco Morato e não pela Avenida Eliseu de Almeida.

A previsão é que 3000 usuários/hora utilizem os ônibus para chegar ao Metrô. Alguns pontos ainda estão sendo discutidos, um deles é o local onde os coletivos irão embarcar os passageiros. A ideia é que seja na rua Joao Santucci, no Largo do Taboão. O valor da tarifa será o mesmo praticado no metrô, só que quem pagar no ônibus, não irá precisar realizar um novo pagamento ao embarcar na estação.

A Prefeitura de Taboão quer que os ônibus comecem a operar em março, no entanto, a previsão mais pessimista é que inicie em julho.

*Com informações do Blog do Toledo

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.