dezembro 5, 2020

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terá operação especial de sexta, dia 5, até domingo, dia 7 de abril, para levar o público com mais comodidade e segurança ao Festival Lollapalooza. A estação mais próxima do evento é Autódromo, na Linha 9-Esmeralda (Osasco–Grajaú), que fica a cerca de 800 metros (15 minutos) do portão K9.

Nesta sexta, entre 15h e meia-noite, a circulação de trens será realizada com intervalos de 5 minutos, entre as estações Pinheiros e Grajaú. No sábado, este intervalo será adotado das 21h30 à 1h, e no domingo, das 20h30 até meia-noite. Trens extras também estarão posicionados em locais estratégicos para serem utilizados em caso de aumento da demanda.

Além disso, as estações de maior movimento terão empregados bilíngues, avisos sonoros, cartazes e banners em português e inglês. Para agilizar o embarque na volta, a recomendação é para que usuários comprem antecipadamente os bilhetes de viagem da CPTM, preferencialmente, levando o dinheiro trocado.

Ao sair do festival, o público do Festival Lollapalooza deve estar atento aos horários de funcionamento dos trens, para realizar as transferências em tempo hábil. Para quem for utilizar outras linhas da CPTM ou do Metrô, é preciso se programar para chegar em tempo à estação de transferência desejada. Sexta e domingo, por exemplo, os usuários que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na estação Autódromo até 23h20. No sábado, quando a operação é estendida até a 1 da manhã, o embarque em Autódromo deverá ocorrer até 0h20.

Em caso de dúvidas ou informações complementares a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário no telefone 0800 055 0121.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.